Quais são as minhas opções em caso de recusa de embarque?
Em caso de recusa de embarque tem diversos direitos. Esses direitos resultam da regulamentação europeia (regulamento da UE 261/2004). Temos todo o prazer em explicar-lhe mais sobre isto.
Foi-lhe recusado o embarque no avião? Então, dirija-se ao pessoal de assistência no aeroporto ou entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.
Em caso de recusa de embarque tem as seguintes opções:
- Solicitar o reembolso do seu dinheiro Se solicitar o reembolso do seu dinheiro, receberá o reembolso do montante integral que pagou pelo seu voo no prazo de 7 dias. Isto só se aplica em relação ao voo cujo embarque no avião lhe foi recusado. Já não poderá utilizar esse bilhete.
- Optar pelo primeiro voo seguinte disponível Pode optar por alterar a sua reserva para o primeiro voo seguinte equivalente da Transavia.
- Opta por um voo numa data posterior Também pode optar por alterar a sua reserva para outro voo equivalente da Transavia numa data posterior à sua escolha.
Opta por viajar no primeiro voo seguinte disponível? Nesse caso, terá ainda direito à seguinte assistência:
- Uma compensação para uma bebida e/ou refeição na proporção do tempo de espera;
- Dois e-mails ou duas chamadas telefónicas de, no máximo, dois minutos por chamada;
- A recusa de embarque implica que tenha de permanecer uma ou mais noites adicionais no seu destino? Então, faremos tudo para lhe arranjarmos alojamento e transporte entre o aeroporto e o alojamento. Se não conseguirmos arranjar-lhe um quarto de hotel, pedimos-lhes que reserve você mesmo/a um quarto de hotel. Reembolsamos uma noite num hotel de 3 estrelas.
Se tiver efetuado a reserva através de uma agência de viagens, também tem direito a outros cuidados. Entre em contacto com a sua agência de viagens para remarcar o seu bilhete ou para o reembolso do seu bilhete original.